E o tempo passou...



E aí pessoal?! Hoje eu, Danko, completo 1 ano de Allen Scan o/. Até hoje lembro que comecei acompanhando um mangá daqui, depois decidi recomendar um mangá inbox no Facebook da Scan. Na época, eu tinha falado com o Kastos e depois decidi ajudar a Scan como cleaner. Comecei sofrendo com Hive o limpando e juntando as páginas dele, depois fui para Mayo Chiki, e, finalmente, comecei com o projeto que eu indiquei, limpando ele. Passou algum tempo, comecei a fazer QCs, depois larguei essa vida de cleaner e peguei o mangá que indiquei e comecei a o editar. 
Sofri um pouco para editá-lo por não ter a malícia que tenho hoje. Fiz e faço uns bicos de revisor no que diz respeito aos aspectos gramaticais das traduções kkk. 
Enfim, com o passar do tempo, tive cada vez mais a confiança dos outros ADMs e me tornei um ADM também.
Pelo que me lembro, eu sou um dos vovôs da Scan kkk, sim, sou um dos mais antigos daqui que permaneceu, vi muita gente entrando e saindo da Scan. Mas é normal, né?!

Então, aí está minha breve história de como eu cheguei aqui e de escravo me tornei escravizador kkkk

Até a próxima.

(Para os curiosos, minha primeira edição Union/ Leitor.net

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Capítulo 27  ➞ Mega


Kenja no Mago
Capítulo 22.1 ➞ Mega


Maken-ki!
Capítulo 82 ➞ Mega


Kuro no Souzou
Capítulo 12 ➞ Mega


Hive
Capítulo 108 ➞ Mega
Capítulo 109 ➞ Mega
Capítulo 110 ➞ Mega


Baka To Boing
Capítulo 44 ➞ Mega


Jaryuu Tensei
Capítulo 19 ➞ Mega

Leiam e comentem!