F.A.Q.





Olá, aqui é o F.A.Q da Allen Scan, onde respondemos algumas perguntas que frequentemente nos fazem.


"Quando sai o capítulo X do mangá Y?"
- A resposta curta e simples é: Quando estiver pronto.
O capítulo do mangá até chegar em você passa por varias etapas e varias pessoas diferentes geralmente estão envolvidas, as etapas são: Tradução, revisão, toda a edição e o QC, para ai chegar em você. Esse processo pode demorar, afinal acredite ou não somos pessoas igual você, então também temos nossos compromissos e problemas, não podemos dedicar 100% do nosso tempo a Scan.

"O projeto X está ativo?"
- Geralmente todos os nossos projetos ou pelo menos a grande maioria está ativo. Se está demorando para sair um capítulo é por que, algum problema aconteceu, ou estamos empatados com os gringos então temos que esperar mais capítulos saírem lá. Mas caso você seja de alguma Scan e queira pegar algum projeto nosso que faz muito tempo que não postamos, mande mensagem no nosso Face para discutirmos melhor.

"Como me torno parceiro de vocês?"
- Só mandar uma mensagem para nossa pagina no Face para discutirmos melhor sobre a parceria.

"Quero fazer parte da equipe e ajudar vocês, como faço?"
- É fácil, entre na aba de recrutamento e lá está os detalhes.
Mas caso tenha preguiça de ir lá, resumindo: Mande uma mensagem para a nossa pagina no Face dizendo qual função você quer ser, então te passaremos um teste, depois que entregar ele vamos avaliar e te informar se passou ou não. Fácil né? Então venha nos ajudar.

Obs: Estamos dando preferencia no recrutamento de editores pois precisamos urgentemente de novos editores.

"Tem como ler Online os projetos de vocês ou só baixando mesmo?"
- Sempre postamos os capítulos de nossos projetos na Union Mangás, você pode ler eles lá.

"O mangá X está com o link do capítulo Y quebrado/indisponível/OFF, como aviso vocês?"
- Pode nos avisar mandando uma mensagem para a nossa pagina no Face ou comentando na nossa ultima postagem na pagina principal. 

Caso tenha alguma outra pergunta que não foi respondida aqui, contate a gente pela nossa pagina no Face ou fale com um de nossos membros no Discord.