O tão aguardado Chiyu[Post Atualizado]


Oi, Como você estão galerinha , de boa? Então vim aqui nessa madrugada de sexta-feira para sábado fria e chuvosa, pelo menos aqui na minha cidade está chovendo, para lhes entregar um capítulo de Chiyu, lembrando que agora Chiyu está empatado com os gringos, então não sabemos quando vai sair o próximo capitulo. Espero que não tenham achado que era só isso hoje né, pô 20 anos de curso (espero que tenham entendido a referência) e você não sabe que sempre trazemos vários capítulos, tsc, tsc, lembrem-se aqui na Allen somos escravos, trabalhamos 24h por dia, 7 dias por semana, sem receber nada além de cobranças do Kastos, mentira, as vezes tem uns hentais pra motivar. Então temos também Blend S, 86 (novel), Puppy LoversOre to Kanojo, Youkoso e HxEros.

Obs.: Novamente obrigado ao Hiroshi por revisar o capítulo da novel de 86 e também obrigado ao Danco por fazer um redraw de uma das paginas da novel e ao Takashi da Project One! Scan por fazer a edição da outra imagem, amo todos vocês <3

POST ATUALIZADO COM:
 Midari ni Midara na KUROYUKIHIME Online, projeto feito em parceria com a Suisei Scan, deem uma passada lá, tem vários projetos legais!


Capítulo 2, volume 1 -> GDrive / Mega


Capítulo 11-> GDrive / Mega


Capítulo 6-> GDrive / Mega


Capítulo 7-> GDrive / Mega / Mangas Strong


Capítulo 11-> GDrive / Mega
Capítulo 12-> GDrive / Mega


Capítulo 39-> GDrive / Mega
Capítulo 40-> GDrive / Mega


Capítulo 10-> GDrive / Mega

POST ATUALIZADO 




Capítulo 01-> GDrive / Mega