See You Again


Bom não sei como escrever essa ultima postagem, queria que não fosse porem nem tudo é um mar de flores, decidimos fechar a scan por mais que doa é o melhor escolha possível então fiquem com umas mensagens dos membros e ex-membros.
 A parti dessa postagem a Allen scan terá seus projetos fechados e repassados para outras scans que queiram continuar.

E caso queira continuar algum dos nossos projetos estarão livre menos: Uzaki-chan!, 86, Kuro no Souzou, Shounen Chotto sabotteko? Chiyu Mahou no Machigatta, Quanzhi-fazhi.

Mensagens da equipe:
"Carai Kkk dois anos editando aqui, mas é hora de dizer até breve? ou sei lá, vamo de Flw Vlw, até a próxima !!!!" 
By YuuKiteru ADM

"Muito obrigado por tudo, em especial ao shintaro. Aprendi muito nesse meu tempo pela scan e só tenho a agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada"
By Meliodas ADM

"Bom, a Allen foi minha primeira scan, não foi a primeira que fui atrás, e sim a primeira que me aceitou e ensinou mais ou menos a piratiar mangá kkk. Aqui eu criei amizades com a galera da staff, como também com os chefes cornos que tinhamos. Não fiz parte de todos os momentos da scan, mas os quais participei foi muito especial e não vou esquecer. Sei que o Danko está no pagode nesse momento, mas... Obrigado por tudo! Agradece a todos que participaram da Família Allien!  😍😅"
By Matsu Ex-Staff

"Forem bons momentos que passei na staff, irei continuar em outras scans pra trazer o conteúdo nipônico para vcs. Até algum dia 💓"
By 🍁Farias🍁 Staff


" Eu realmente me diverti traduzindo na allen desde o seu começo lá por volta de 2017, mas é como dizem: tudo tem um fim. Porém, eu não vou parar de traduzir, há pouco tempo atrás fundei uma nova scan chamada Kageura Scan. Nessa nova scan, eu levei dois mangás da allen pra lá, são eles: chiyu mahou e kuro no souzou shoukanshi, e quem saibe com o tempo, eu não decida pegar mais alguns pra continuar, então passem lá. Ah, vale lembrar que a kageura tá recrutamento membros."
By Allen Fundador

"Bom... Eu não sei realmente oque escrever pro meu.... eu já fiz o post e nele eu coloquei tudo que tinha pra falar e como não tenho mais palavras pra dizer eu só digo isso...See You Again"
By Hai kara Umarekawaru ADM

See You Again:




Leiam e não esqueçam de comentar!


86 Eight Six
Capítulo 03 ➞ Mega

THE GOOD END