Trazendo 2 novos mangás


Oi esse é meu primeiro post aqui e estou trazendo dois novos mangás, um deles é o Moujuusei Shounen Shoujo que estava pausado mas que ressuscitamos junto com a linda e cheirosa project one! Scan (Vão no discord deles e vejam os projetos que eles tem, são muito bons, Selo Shintaro de aprovação ).  E o outro é o Puppy Lovers, mas não tem só isso não, tá achando o quê, aqui a gente trabalha que nem escravo a base de chibatada para o Allen e o Kastos então tem também blend SMayonaka e Kuro.

E eu, o Shintaro(Quem frequenta bastante o nosso Discord me conhece bem), estou pensando em traduzir light novels, é só uma ideia minha e talvez a Allen nem faça, como é só uma ideia então não perguntem quando vai sair e etc por que pode nem sair, mas eu gostaria de saber da opinião de vocês leitores, se devo pensar seriamente em traduzir light novels, ou se não devo por que a minha tradução é ruim de mais e eu devo parar de traduzir :D, ou etc, quero suas opiniões (brincadeira, não sejam ruins nas opiniões, eu ainda tenho um coração e ele dói ;-;).



Capítulo 10➞ G-Drive / Mega



Capítulo 10➞ G-Drive / Mediafire 



Capítulo 06Mega / Union



Capítulo 03➞ G-drive / Mediafire





Capítulo 35➞ G-drive / Mega