O "Equiça" já é realidade


Oi, eu sou o Shintaro. Como vocês estão depois da suada vitória do Brasil na copa? O "Equiça" já nosso? 100% Menino Coutinho? Então para celebrar (atrasado por que sim) a vitoria viemos aqui trazer alguns capítulos, temos novos mangás, 2 de comédia muito bons e 1 "mangá chinês de lutinha" (Não deem Hate por como eu chamei, eu só to brincando) e o mais importante temos o fim do volume 1 da NOVEL DE 86!!! Está muito bom, principalmente o capítulo 11, recomendo muito ler.

"Ah Shintaro, mas novel é muito grande e difícil de ler"... Cara vai por mim eu sou o tradutor, eu tentei traduzir da maneira mais fácil possível, então, por favor, dê uma chance, tenho certeza que não vai se decepcionar. 

Então boa leitura e comentem aí!!!



Capítulo 09➞ G-Drive / Mega
Capítulo 10➞ G-Drive / Mega
Capítulo 11➞ G-Drive / Mega
Epilogo➞ G-Drive / Mega
Reboot-Ativar ➞ G-Drive / Mega
Posfácio ➞ G-Drive / Mega
Volume 1 completo ➞ G-Drive / Mega





Capítulo 1,1➞ G-Drive / Mega
Capítulo 1,2➞ G-Drive / Mega
Capítulo 1,3➞ G-Drive / Mega
Capítulo 1,4➞ G-Drive / Mega
Capítulo 2➞ G-Drive / Mega
Capítulo 3,1➞ G-Drive / Mega
Capítulo 3,2➞ G-Drive / Mega



Capítulo 04➞ G-Drive / Mega
 Capítulo 05➞ G-Drive / Mega


Capítulo 01 ➞ G-drive / Mega





Capítulo 06 ➞ G-drive / Mega



Capítulo 01➞ G-Drive / Mega



Capítulo 06➞ G-Drive / Mega